Velocidade! inovação e maior competição no pipeline de P&D colocam maior pressão sobre as biofarmacêuticas! grandes e pequenas! para melhorar a eficiência e trabalhar mais rápido em toda a organização. As equipes regulatórias estão automatizando etapas manuais historicamente intensivas e unificando silos de processos para acelerar as submissões regulatórias. Para melhorar a eficiência da preparação de submissões! muitas biofarmacêuticas estão trazendo a publicação de submissões internamente como parte de sua plataforma RIM unificada.
Contínua tem vantagens claras
Aumento da eficiência : embora a configuração inicial para publicação interna possa exigir investimento em equipes de tecnologia e implementação! com o tempo! ela reduz a dependência de longo prazo de Conjunto de dados fornecedores terceirizados! reduz despesas e cria expertise interna. A consolidação do sistema! juntamente com a automação de processos! aumenta a produtividade da equipe! economizando recursos significativos ao longo do tempo. Para empresas que planejam um novo lançamento no mercado! uma economia de tempo de apenas alguns dias pode aumentar significativamente a receita bruta.
Melhor controle e flexibilidade : a publicação contínua dá controle direto sobre cronogramas! mudanças e atualizações.
A flexibilidade é crítica em ambientes regulatórios
Rápida movimentação e mudanças frequentes! onde o processo linear tradicional aumenta o risco de atrasos em envios e respostas às autoridades de saúde (HAs). Mais controle sobre o processo permite Minimizar a complexidade e agregar valor que as equipes colaborem e se comuniquem de perto! reajam mais cedo a mudanças com menos etapas de retrabalho e executem fluxos de trabalho paralelos de autoria e publicação que otimizam o tempo de envio.
Melhoria da qualidade e A mudança par Listas de Taiwan um conformidade : trazer a publicação internamente permite que as equipes monitorem e apliquem de perto os padrões regulatórios e a qualidade dos dados.